Eu sei que o tema parece batido, clichê... mas, acho que sempre que podemos aproveitar de boa leitura, que nos lembrem de sempre manter as energias em boas vibrações, que nos ajudem a passar mais alegremente pelo dia a dia, escolho postar sim.
Além do mais, as imagens geralmente escolhidas para ilustrar essas matérias são lindas! Aproveitem:
Quando elevamos nossa vibração e nossa frequência energética, tudo flui melhor; a vida se torna mais leve e os acontecimentos ganham outro significado. As coisas boas são facilmente realçadas e as ruins são encaradas de forma menos trágica.
Sim, o inverso também é verdadeiro. Se nossa frequência está baixa, se estamos cansados, estressados, irritados e mal-humorados, tudo se torna ruim, isso é fato.
Mas o que posso fazer para elevar minha vibração? Esteja disposto a tal. Vigie seus pensamentos, observe suas emoções, controle suas palavras e realce o olhar para as coisas belas da vida. Olhe para o sol que brilha e agradeça. Olhe para o seu lar e o abençoe, olhe para os seus familiares e os veja como parceiros, não como inimigos. Olhe-se no espelho e também se se veja grande parceiro de si próprio, não alguém que se critica ou se menospreza. Admire-se, ame-se. Conecte-se com energia do amor-próprio, do amor pela vida e do amor pelos outros. Conecte-se com bons sentimentos e boas ações, com a generosidade, com a doação. Exercite atos bondosos, pratique a compaixão. Simples assim.
E entenda que, quanto mais você se conectar a atos, pensamentos, palavras, sentimentos e emoções elevadas, mais a sua frequência aumentará. E quando sua frequência está elevada, será mais fácil se conectar a essas boas ações e bons sentimentos. E o mais interessante de tudo é que quando estamos com nossa frequência vibratória elevada, nos sentindo bem conosco e com a vida, a vida traz novos e bons motivos para nos mantermos assim.
Nossas realizações se tornam mais fáceis. Tudo se encaixa de modo mais simples e com muita sincronicidade. As coisas boas da vida se tornam mais frequentes e tudo flui melhor, inclusive nossa saúde.
Já é tempo de tomarmos consciência desse mecanismo da vida. Vamos experimentar! Vamos elevar ao máximo nossa vibração e nos manter lá ao longo dos dias. Então, sim, vamos aguardar os belos sincronismos que a vida tem a oferecer. E, por favor, lembre-se de não baixar sua frequência vibratória no primeiro contratempo que surgir. Eles eventualmente aparecerão, mas será importante nos mantermos focados no nosso objetivo: frequência elevada, saúde melhor, vida mais fluida e feliz.
Site: Eu sem Fronteiras