quinta-feira, 13 de junho de 2013

Noite do Bem

 
O Centro Espírita Lar de Amor promoverá no dia 22/06 a Noite do Bem, no salão principal do Cenarium Rural em Cuiabá. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a finalização da reforma da sede própria de nossa casa.
 
A obra já começou e precisamos da arrecadação do evento para terminá-la e realizar a mudança, que está prevista para o final de julho. Nosso novo endereço é no Bairro Jardim Umuarama, na região do Altos da Glória, no coração de uma comunidade desprovida de muitos recursos.
 
Após a transferência das atividades do Lar de amor para o novo endereço, começaremos a nos preparar para o objetivo maior de toda essa mobilização, que é a execução do projeto da Escola da Paz. 
 
Essa escola será um espaço de convivência para os jovens da comunidade promovendo a inclusão e a justiça social através da sensibilização e educação para música, instrumentação, artes cênicas, artesanato, idiomas, educação ambiental e cidadania. Incentivaremos a construção e a consolidação de uma cultura de paz por meio da filosofia da não violência, propiciando o auto-descobrimento e a re-significação de suas dores e experiências.
 
Porém, a Noite do Bem é muito mais que um evento para arrecadar recursos. Nosso objetivo é proporcionar para cada uma das 500 pessoas que estiverem presente, uma noite diferente, alegre e acolhedora. Nós todos juntos vamos nos divertir ao som de boa música em um ambiente de confraternização saudável. 
 
Além disso, vamos saborear um delicioso jantar com comida regional, executado pelo David Melo, Chef Executivo do Grupo Belo (Restaurantes Boi Gril e Cupim) e degustar doces oferecidos pela empresa Brigadeli Doces e Delicias. 
 
A Noite do Bem será um prelúdio das festas de uma sociedade regenerada e nós contamos com o apoio e a presença de todos.
 
Para saber tudo sobre a Escola da Paz, acompanhar a evolução da obra, e saber das novidades e preparativos da festa e basta curtir a Fan Page do Lar de Amor no Facebook ou acessar nosso blog.
(www.facebook.com/LarDeAmor e www.LardeAmor.org.br)