quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inscrições abertas para o próximo Encontro Fraterno

 
Já estão abertas as inscrições para o Encontro Fraterno com Divaldo Franco edição 2014, que acontece de 14 a 17 de agosto do próximo ano, na Bahia.
 
As inscrições feitas até 10 de dezembro podem ser parceladas até 10 vezes por meio do site da Mansão do Caminho.
 
O tema do encontro do próximo ano ainda não foi divulgado pelos organizadores. Porém, nesta última edição que aconteceu no mês de outubro, o tema foi Vida em Plenitude.

 
Presente junto ao grupo que representou Mato Grosso, numa comitiva com cerca de 68 participantes, Luiza Leontina - presidente da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso - disse que o encontro é uma oportunidade ímpar de convivência e aprendizado dos ensinamentos doutrinários.
 
De acordo com Luiza Leontina, neste último encontro Divaldo Franco abordou o tema 'Psicologia do Perdão', relatando inúmeros casos de perdão ocorridos na história da humanidade. Foram reflexões que, segundo Luiza Leontina, "promovem o bem estar, melhorando nosso patamar de saúde e paz , favorecendo o crescimento do Espírito Imortal que somos”.
 
A cada ano, Mato Grosso é um dos estados do Brasil com maior número de trabalhadores presentes no Encontro Fraterno com Divaldo. E, para o próximo ano, a presidente da Feemt acredita que o estado estará presente com cerca de 100 trabalhadores. Uma presença significante que demonstra o carinho que o povo mato-grossense tem pelo orador e medium Divaldo Franco.
 
*Notícia extraída do site da FEEMT.