Blogger templates

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Filme "GHOST" vai virar seriado mantendo a temática espiritualista

O primeiro projeto do departamento de televisão dos estúdios Paramount, recentemente reativado, será desenvolver uma série de TV baseada no filme romântico "Ghost - Do Outro Lado da Vida", de 1990. As informações são do site americano "Deadline".
 
A missão de adaptar o filme está nas mãos do roteirista Akiva Goldsman (vencedor do Oscar por "Uma Mente Brilhante") e do produtor-executivo Jeff Pinkner, que já trabalhou em séries como "Lost" e "Fringe".
 
"Ghost - Do Outro Lado da Vida" trazia Demi Moore e Patrick Swayze numa história de amor que ultrapassa os limites da vida: depois que ele morre ao ser baleado, eles continuam se comunicando e ela o ajuda a se vingar de seu assassino.

 
O filme venceu dois Oscar em seu ano de lançamento, por melhor roteiro original e por melhor atriz coadjuvante (Whoopi Goldberg, que vive uma médium).
 
Além disso, a trilha sonora do filme tem uma das músicas românticas mais famosas de Hollywood --"Unchained Melody", dos Righteous Brothers (ouça abaixo).
 
A nova investida da Paramount em televisão reflete o crescente mercado nesse meio, com diversos profissionais americanos migrando do cinema para a telinha.
 
Tamanho sucesso do filme há ainda uma versão musical de Ghost em cartaz na Broadway desde a primavera de 2012.
 
Veja o trailler do filme:
 
 
 
*Notícia extraída do site da Folha de S. Paulo e do site Luz Espírita.

0 comentários: