quarta-feira, 6 de março de 2013

'Só o amor consegue', novo livro de Zíbia

Você está pronto para o amor? Esta é a pergunta principal do novo romance psicografado da médium Zíbia Gasparetto, "Só o Amor Consegue" (Editora Vida & Consciência). "O amor incondicional é a maior força do universo. Descubra seu poder e como ele pode transformar sua vida", ensina o espírito Lucius. Nesse romance, a jovem Margarida nos mostra que só o amor tem o poder de vencer todos os obstáculos, unir as pessoas pela eternidade e está dentro de todos nós.

Situado nos dias de hoje, este romance transcorre entre o mundo espiritual e o terreno, narrando de forma clara as missões de vida destinadas a cada um e que formam os laços de amor entre as pessoas e espíritos. Ressaltando a dualidade dos personagens, a autora mostra que está a alcance de qualquer pessoa a solução de seus próprios conflitos, cultivando a tolerância e o amor e, dessa maneira, ajudando a construir um mundo de paz e solidariedade.


“Por mais difícil que seja uma situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos estamos desenvolvendo nossa forma de amar”, afirma Zibia Gasparetto.
 
Mais uma vez a inspiração veio de seu mentor espiritual Lucius que, segundo Chico Xavier lhe disse, há muitos anos, é seu amigo desde os tempos em que viveram no Egito. “Anos atrás ele me avisou de que dali para a frente iria mudar a forma de escrever, para acompanhar o progresso. Os romances seriam menos descritivos, com mais diálogos e mais simplicidade”, relata a escritora.
 
A médium Zibia Gasparetto já vendeu mais de 16 milhões de livros entre romances e crônicas que divulgam mensagens de amor e espiritualidade. E, há mais de 50 anos, seu o mentor é o espírito Lucius, revelando histórias e compartilhando seu conhecimento.

Veja a apresentação do livro em vídeo:

 
 
*Notícia extraída do site Partida e Chegada