quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova edição de O Evangelho Segundo o Espiritism​o

Chegou a aguardada nova edição de O Evangelho Segundo o Espiritismo
 
Em uma iniciativa inédita, várias Federativas Espíritas estaduais se reuniram para lançar uma nova edição de O Evangelho segundo o Espiritismo. São 200.000 unidades impressas gerando com isso um preço final inédito.
 
O formato é moderno e segue as tendências do mercado editorial. Uma obra que traz em suas páginas o ensino moral para os cristãos de qualquer crença, por meio de mensagens resultantes de conteúdo ditado pelos Espíritos em comunicações mediúnicas editadas, organizadas, comentadas e trazidas para o público pelo Codificador Allan Kardec.
 
Parte do conjunto de cinco livros que compõem a Codificação Espírita, O evangelho segundo o espiritismo contém a essência do ensino moral de Jesus e serve de abrigo para os adeptos de todas as religiões – e mesmo os que não têm religião – como um roteiro seguro para a reforma íntima, meta indispensável, segundo Cristo, para se alcançar a paz interior. A obra é uma grande ferramenta para conhecer, observar e seguir as Leis Divinas, que proporcionam uma caminhada gradual e evolutiva do Espírito de Deus.
 
Esta versão do conjunto de ensinamentos transmitidos por Espíritos superiores, organizados e comentados por Allan Kardec, conta com a tradicional tradução de Guillon Ribeiro, presidente da Federação Espírita Brasileira por duas vezes, entre os anos de 1920 e 1943.
 
  • Autor: Allan Kardec
  • Tradutor: Guillon Ribeiro
  • Páginas: 410
  • Tamanho: 16x23 (cm)
  • Edição: 131ª dição - 1ª impressão (Edição histórica) - 200.000 exemplares - janeiro de 2013
  •  
    Acesse o site e garanta o seu aqui.