sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje: 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas

A 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas tem início hoje, dia 29 de abril. A trajetória mediúnica de Francisco Peixoto Lins, o Peixotinho, as encarnações marcantes de Joanna de Ângelis e a história de quatro médiuns ostensivos e seus relatos desde a infância são os atrativos da Mostra TVCEI promovida pela TV do Conselho Espírita Internacional (TVCEI). 

A Mostra será aberta, hoje, com a história do maior médium de materialização do Brasil relatada no documentário “Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”. Os relatos ficam por conta dos próprios filhos do médium e do biógrafo, Humberto Vasconcelos, contando casos que vão desde fatos de materializações luminosas até a materialização de Clarêncio, ministro da cidade espiritual Nosso Lar.
No segundo dia, será exibido o vídeo “As Vidas de Joanna de Ângelis”, que traz os relatos do médium Divaldo P. Franco oferecendo informações curiosas sobre as encarnações e a missão do Espírito Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium baiano.

No último dia do evento será a vez do documentário “Mediunidade Descoberta”. Os médiuns Mayse Braga, Geraldo Campetti, Sandra Ventura e Ricardo Silva, contam casos peculiares, tristes, alegres e sublimes que os envolveram desde a infância em suas existências repletas de intenso intercâmbio com o mundo dos Espíritos.

A 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas ocorrerá de 29 de abril a 1º de maio e terá a presença de palestrantes da FEB e FEDF. O evento conta com apoio da Comunhão Espírita de Brasília e será realizado em seu auditório. Ao final de cada exibição o público pode participar de um debate sobre os documentários.



Mais informações: www.tvcei.com

*Notícia extraída do site da FEB com modificações da Equipe de Comunicação do LEAE.