Esta terça-feira, dia 05 de maio, marca o aniversário de 93 anos do líder espírita Divaldo Franco. Baiano, nascido em Feira de Santana, o médium vai aproveitar a sua data querida para lançar o livro Vidas Vazias. Segundo Divaldo, o livro foi ditado por sua guia espiritual Joanna de Ângelis.
Toda a renda adquirida com a venda da obra será revertida para as Obras Sociais Mansão do Caminho em Salvador - assim como o humanista fez com a renda dos mais de 250 livros que lançou.
Sinopse
A Humanidade vive, sem dúvidas, uma era de progresso. Há cada vez mais avanços tecnológicos, permitindo a exploração de lugares longínquos, outrora inalcançáveis.
Há também novos e avançados estudos da mente humana, do pensamento, psicológico, que conseguem explicar alguns comportamentos em nossa sociedade.
Contudo, a criatura humana muitas vezes se utiliza de maneira equívoca das ferramentas e oportunidades ensejadas por tais avanços, afundando-se com celeridade em pensamentos frívolos, em perturbações e sensações fortes, o que resulta em vidas vazias.
Apesar de todo aturdimento e aberrações que enxameiam a Terra, planeta de provas e expiações, a vida humana tem os sublimes objetivos de amar e de encontrar o sentido existencial, que são razão vigorosa para viver.
A presente obra foi pensada tendo tais fatos como base. São 30 mensagens ricas de estudos e reflexões cuidadosos, sugerindo métodos eficazes para os graves problemas dos dias hodiernos, a fim de que se possa vencer a inferioridade moral, assim como a espiritual, e conquistar a plenitude.
Serviço
Médium / Espírito: Divaldo Pereira Franco / Joanna de Ângelis
Editora: Leal
Gênero: Espiritismo
Formato: 16 x 23
Páginas: 212
Preço Médio: R$ 50