segunda-feira, 3 de abril de 2017

Filme da Netflix falará sobre vida após a morte

Via a notícia de mais um filme que aborda tema espírita e logo me interessei. Antes de postar aqui faço diversas pesquisas, assim consigo montar um texto mais completo. Para esta notícia as coisas saíram um pouco diferentes...Não achei muita informação sobre o tal filme.

Aqui então vão as poucas informações e percepções que tive ao ver o trailer.

Num dos dois texto que achei sobre o filme, intitulado The Discovery (não sei a tradução que fizerem para ele em português, mas traduzindo literalmente seria "A Descoberta"), Dori Prata publicou no site Meio Bit:

"Tratando de um assunto um tanto polêmico, o longa falará sobre como o mundo poderia mudar após a ciência confirmar que existe vida após a morte. O interessante é que ao invés dessa descoberta trazer conforto para as pessoas, ela acaba desencadeando uma onda de suicídios pelo planeta, com muita gente querendo ver logo como é o outro lado".

Dirigido por Charlie McDowell com roteiro de McDowell e Justin Lader, The Discovery estreiou no dia 31 de março na Netflix. Tem em se elenco Robert Redford (O Encantador de Cavalos, Proposta Indecente), Rooney Mara (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social) e Jason Segel (Sex Tape: Perdido na Nuvem, Mentiras & Trapaças).

Sinopse:

Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida.

Vejam o trailer: