quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Livro de Zibia Gasparetto vai virar filme

O livro psicografado "Ninguém é de Ninguém", de Zibia Gasparetto, vai virar filme. A escritora contou a novidade em bate-papo com o apresentador Amaury Jr que aconteceu ano passado. A obra vendeu cerca de 860 mil exemplares e ganhará as telonas em breve.

Ainda no programa ela afirmou que ter uma influência religiosa do bem, seja qual for, é algo muito importante. “Deus manda os acontecimentos e cada um interpreta de um jeito”, disse. A escritora defendeu ainda que o ser humano é movido por energia e que existem muitos espíritos perturbados que querem roubar nossa energia e que incentivam a violência.

Para quem não leu "Ninguém é de Ninguém" ainda... o livro conta a história do casal Roberto e Gabriela. Roberto nunca concordou que a esposa continuasse trabalhando após o casamento, mas depois de ter sido traído por seu sócio viu-se sendo sustentado por ela. Entrou em depressão, atraindo muitos espíritos infelizes e passou a sentir um ciúme doentio da esposa, levando a uma desestruturação familiar e a uma tragédia que afetou suas vidas para sempre.

Aguardemos o longa metragem. Estavam previstos para breve adaptação cinematográfica do filme “Os Mensageiros”, também de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, que se chamará “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”,  além do filme “Kardec – A Biografia”.

Matéria publicada no site Notícia Espírita com modificações da Equipe de Comunicação do LEAE