quinta-feira, 16 de junho de 2011

FEEMT disponibiliza Curso sobre Mediunidade

O Curso sobre Mediunidade, que teve início no dia 14 de Junho, ocorrerá toda terça-feira, das 20h30 às 22h (horário de Cuiabá) na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT), com exceção da 1ª terça-feira de cada mês.


O facilitador, Alírio de Cerqueira Filho, ministrará os três modulos disponíveis: A Prática da Mediunidade com Jesus - iniciado em 14 de junho, As Reuniões Mediúnicas e Os Vários Tipos de Mediunidade - previsto para o dia 23 de agosto, e Mediunidade e Obsessão, marcados para os dias 26 e 27 de novembro.

As três etapas serão presencialmente ministradas, na seda da FEEMT e também será on-line. Para os interessados em participar a distância, o curso será transmitido ao vivo através dos sites: Espiritizar e Feemt.

Faça a sua inscrição para participar de forma presencial pelo telefone (65) 3644-2727 (Sônia) e pela internet pelo e-mail: cursos@espiritizar.org.

Para os que farão os cursos pela internet ao formalizar a sua inscrição por e-mail você recebe os slides dos módulos do curso em seu e-mail.

Participe!