sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Palestra do dia 23/01/2017 - Família - A importância em definir papéis

Em nosso próximo encontro de Palestra Pública, na segunda-feira dia 23, receberemos em nossa Casa Espírita uma visitante para ministrar as reflexões da noite.

Com o tema 'Família - A importância em definir papéis', Kelly Cristina Silva de Araújo, que frequenta a Associação Espírita Francisco de Assis (ASSEFA), no Centro de Várzea Grande, nos dará o prazer de sua presença e auxiliará nas apresentações da noite. Sobre o tema, Kelly diz-se empolgada: "Achei o tema muito interessante, família sempre nos oferece amplas observações", comenta.

A palestra vai aprofundar um pouco mais nesse amplo universo, de acordo com Kelly, será abordado, em relação a definição de papéis, a responsabilidade que cabe ao espírito em assumir isso, principalmente em relação à filiação divina. "A partir desta consideração teremos êxito em qualquer posição que assumirmos no campo da família corporal e espiritual!", pondera ela.

Já viram o que nos espera nesta segunda-feira à noite, não!?!

Companheira de longa data Kelly, está nos trabalhos espíritas há mais de 40 anos e é bem familiarizada com o tema. Aqui publicamos o 1ª Encontro da Família, do LEAE, onde ela participou também!

Esperamos todos!