terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Fica a dica... Leitura, lançamentos recentes.

Novos Estudos Sobre a Reencarnação

Nós já tivemos outras vidas? O que a ciência diz sobre isto? Muitas pessoas pensam que a reencarnação é uma crença religiosa, quase uma fantasia a ser apenas tolerada em sociedades democráticas. No entanto, muitos pesquisadores estudam fenômenos que dão suporte à teoria da reencarnação. 

Adultos e crianças, que relataram experiências vivenciadas em outras vidas, e que foram verificadas por pesquisadores, marcas de nascença e má formação são explicadas a partir de fatos vividos no passado distante. Esta obra apresenta minucioso estudo sobre o tema, expondo os trabalhos de autores como Albert de Rochas, Ian Stevenson, Antonia Mills, Jim Tucker, Hernani Guimarães Andrade e Hermínio Miranda.

De Diversos Autores/ Organ.: Marco Milani Filho e Adilson J. de Assis

Editora - CCDPE
Preço médio: R$ 30,00

Gênero: Atualização
Páginas: 152
Comprimento: 21,00
Largura: 14,00


Quem eu Tanto Amei


Helena gostaria de esquecer o passado que tanto a traumatizara. Ela seria feliz se conseguisse ignorar a dor que a atormentava. Porém, para ela, é impossível fingir que nada de tão grave aconteceu. Talvez o tempo a tornasse mais forte, para então superar de vez o que mudou para sempre o curso de sua vida. Porém, descobrirá que somente o amor poderá curar suas feridas.

De Américo Simões / Espírito: Clara


Editora - BARBARA
Assunto Romance
Editora Paz de Espírito
Edição 1
Número de Páginas 256
ISBN-13 9788599039816
Origem Nacional
Idioma Português
Data de Lançamento 2016
Acabamento Brochura
Formato Médio
Medidas (cm) 22,8 x 15,4 x 1,8 cm
Preço médio: R$ 28,00

Indicações publicadas no site da revista O Consolador, por José Carlos Munhoz Pinto (josecarlos@oconsolador.com.br), em Livros - Lançamentos, Ano 10 - N° 498 - 8 de Janeiro de 2017