segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Psicologia da Gratidão - incrível livro de Divaldo Franco

Em doze capítulos, dividindo-se cada um em três tópicos, a autora espiritual nos oferece mais uma obra da sua Série Psicológica, dessa feita com especial enfoque para a gratidão, intitulado: Psicologia da Gratidão.

Filha do amadurecimento psicológico, enriquece de paz e de alegria todo aquele que a cultiva, diz-nos Joanna de Angelis, pela pena psicográfica de Divaldo Pereira Franco.

Por representar a gratidão significativo papel em referência à saúde integral dos seres humanos, esta belíssima obra, em sua análise profunda e abrangente a respeito desse sentimento, pretende auxiliar o homem e a mulher novos nos grande empreendimento da autoconquista.


A Psicologia da Gratidão torna-se um instrumento hábil no eixo ego-self, devendo ser vivenciada em todos os momentos da existência corporal como roteiro de segurança para a conquista da sua realidade.

Nesses dias de violência e de crueldade, de indiferença pelos valores morais e emocionais relevantes, a gratidão tem um papel significativo a desempenhar, em referência à saúde integral dos seres humanos.

O lançamento da 17º obra do médium aconteceu durante a 15ª Bienal do Livro Rio, na primeira semana de setembro do ano passado; e faz parte da série sobre psicologia da mentora espiritual Joanna de Ângeli, psicografado por Divaldo Franco.

Serviço:
Médium: DIVALDO PEREIRA FRANCO
Espírito: JOANNA DE ÂNGELIS
Editora: LEAL
Formato: 15 x 22
Páginas: 272
Preço médio: R$ 35,00

*Texto extraído do site oficial de Divaldo Pereira Franco com modificações do Equipe de Comunicação do LEAE.