terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Instituto Chico Xavier lançará em fevereiro um Clube de Livro Espírita


O objetivo é divulgar a Doutrina Espírita.


O Instituto Beneficente Chico Xavier lançará, em fevereiro, um Clube de Livro Espírita. O objetivo deste projeto será exclusivamente a divulgação da Doutrina Espírita, e toda renda arrecadada será revertida em prol da entidade.

O valor mensal para participar desta atividade é de R$14. Mediante o pagamento da mensalidade, o associado receberá, em sua residência ou em local indicado, um livro por mês, que poderá ser romance, estudo ou autoajuda, previamente escolhido por uma equipe, que criteriosamente analisará os livros de acordo com os ensinamentos da Doutrina Espírita.


A primeira obra, que fará parte do projeto no mês de fevereiro, será "Tensão Emocional" do escritor, palestrante e articulista, Orson Peter Carrara.

O autor se inspirou na mensagem psicografada de Chico Xavier para escrever o livro, que traz temas como desajustes emocionais, estress, mágoa, ressentimento, entre outros.

Quem quiser fazer parte do Clube do Livro Espírita do Instituto Chico Xavier, pode entrar em contato pelo e-mail contato@institutochicoxavier.com, com Rita, ou se inscrever diretamente pelo site da entidade.


*Notícia extraída do site Itu.com