terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Divaldo Franco em Mato Grosso

Como já divulgado pelo Blog do LEAE (veja aqui!), um dos maiores conferencistas espíritas do Brasil passará pelas terras matogrossenses divulgando a doutrina. Veja notícia extraída do site da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso:


Em fevereiro o orador Divaldo Pereira Franco estará em Mato Grosso e viajará por diversas cidades fazendo palestras.


Palestrante

Divaldo Franco já psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram a alta cifra de mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas. Já esteve em mais de sessenta países dos cinco continentes, realizando até agora mais de 12.000 palestras.

Tema: Vitória sobre a depressão

A depressão é um problema de saúde pública, e será o mal do século 21, juntamente com a síndrome do pânico", afirma Sílvia Ivancko, psicoterapeuta e psicóloga do Instituto de Cancerologia de São Paulo. Os números da depressão são mesmo alarmantes: embora não se tenha um cálculo exato, estima-se que cerca de 30% da população mundial sofra da doença, sem saber.

Dia 1: palestra em Sinop.
Dia 2: palestra em Cáceres.
Dia 3: palestra em Cuiabá.
Dia 4: seminário Vitória sobre a Depressão, vagas limitadas. Inscrição prévia.

No dia 4 de fevereiro de 2012, o seminário Vitória sobre a depressão no hotel Hits Pantanal, localizado ao lado do aeroporto, na grande Cuiabá.

Informações: Feemt 3644- 2727