quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FEB Editora na 22ª Bienal do Livro de São Paulo

A FEB Editora tem 128 anos de história traduzidos em mais de 500 títulos e 45 milhões de obras publicadas. Além dos 160 autores, o catálogo da instituição possui 88 obras psicografadas por Chico Xavier e mais de 10 milhões de publicações das Obras básicas da Doutrina Espírita.

A partir deste ano de 2012, as obras receberão novas capas e diagramações, além de textos atualizados conforme o novo acordo ortográfico. O ano reserva, ainda, grandes lançamentos e reedições de clássicos da literatura espírita.

Dentre todas as novidades, um ponto essencial foi preservado: a qualidade do conteúdo doutrinário. Todos os nossos processos continuam preocupados em divulgar a Doutrina Espírita, acima de tudo. Para a 22ª Bienal do Livro de São Paulo, a FEB Editora apresentará ao público grande parte de seu catálogo. Serão disponibilizados 12 mil exemplares, entre obras da Codificação, romances, coletâneas de mensagens, crônicas, biografias e livros infantis, entre outros.

A Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) será parceira da instituição no comando do espaço infantil do estande, onde serão realizadas diversas atividades para as crianças, incluindo sessões diárias de contação de histórias, das 10h às 17h. Outra parceira da FEB Editora na Bienal é a Edicei Editora, parte do Conselho Espírita Internacional (CEI) que será responsável pela apresentação dos livros digitais (e-books) aos visitantes.

*Texto enviado pela Assessoria de Imprensa da FEB