Blogger templates

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Raul Teixeira sofre AVC nos Estados Unidos

Na última terça-feira, dia 15 de novembro, o médium e orador Raul Teixeira sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante viagem para os Estados Unidos, onde faria uma série de conferências.

O incidente aconteceu enquanto Raul ainda estava no voo, quando foi socorrido e levado diretamente para o Jamaica Hospital Medical Center, em Nova Iorque (USA), onde permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) realizando uma série de exames.


Segundo a equipe médica, por enquanto, Raul Teixeira apresenta limitações de alguns movimentos e da fala, com dificuldades em reconhecer números ou letras.

Os médicos presumem ainda que o momento em que Raul Teixeira sofreu o AVC e foi atendido, passaram-se entre 5 e 6 horas, o que pode ter agravado seu estado, pois somente após o pouso da aeronave os comissários perceberam que Raul necessitava de atendimento médico, uma vez que o médium permanecia imóvel durante o voo, dando a impressão de estar dormindo, como outros passageiros.

Raul Teixeira é um dos conferencistas mais requisitados no Brasil e no Exterior, por sua colaboração à Doutrina Espírita em mais de 45 países e 35 obras publicadas, dentre elas as mais recentes "Não tenha Medo dos Espíritos", "Minha Família, o Mundo e Eu" e "Quando A Vida Responde".

Natural da cidade de Niterói (RJ), Raul Teixeira é licenciado em Física, Mestre e Doutor em Educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense. É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói (RJ), instituição que mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada "Remanso Fraterno", onde atende crianças e família socialmente carentes, apoiando-as no seu soerguimento material e espiritual.


De acordo com nota publicada pela FEB O quadro de Raul Teixeira é estável.


Neste momento em que sua saúde está fragilizada, encontra-se uma grande oportunidade de retribuir a grandeza de seu trabalho no auxílio à comprensão e vivência dos ensinamentos doutrinários, através das preces e vibrações positivas em prol de seu restabelecimento.

*Notícia extraída dos sites United States Spiritist Council, FEB, Rede Amigo Espírita e Rádio Boa Nova.

0 comentários: