quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jantar dos Namorados

Mesmo que no mês de junho a temperatura caia um pouco, os coraçõezinhos dos enamorados ficam aquecidos pela data comemorativa deste mês. Sim, dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados.

Pensando nisso, o LEAE resolveu contribuir com esse clima romântico e promove na véspera, dia 11 de junho, sábado, às 20h o 'Jantar dos Namorados'.

A comemoração será bem típica; com música romântica, jantar à luz de velas, exposição de artesanato e de livros - ótima oportunidade para já comprar o presente para o (a) companheiro (a).


No cardápio consta como entrada canapés de atum e antepasto de berinjela com passas servido com torradas. No jantar serão servidos como opções de prato principal lasanha, espaguete ao alho e óleo, canelone de frango, rondele de queijo acompanhados de arroz branco. Para a sobremesa será servida uma deliciosa caçarola italiana (parecido com um pudim mais consistente).

As bebidas, não incluídas no convite, serão vendidas à parte.

O jantar será consumido obrigatoriamente no local.

O ingresso começará a ser vendido a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de maio, no valor de R$ 20. O dinheiro arrecadado no Jantar dos Namorados é aplicado em melhorias na sede do Lar, além de ajudar a pagar as contas mensais - bem como todos os eventos e vendas beneficentes promovidos pela Casa.