domingo, 4 de novembro de 2012

Mais de 30 novas fotos de A Viagem, novo longa espírita

A Warner Bros divulgou uma nova leva de imagens do drama espírita de ficção científica “A Viagem” (Cloud Atlas). São mais de 30 fotos, que contemplam grande parte do elenco em diversos papéis, situados em épocas e lugares diferentes percorridos pela trama. Mais uma vez, a direção de arte e a maquiagem se sobressaem.

A nova superprodução dos irmãos Wachowski (trilogia “Matrix”), baseada no romance homônimo de David Mitchell, narra a vida de seis pessoas em diferentes épocas, que tem em comum a mesma alma. Tom Hanks (“Larry Crowne”), Susan Sarandon (“Speed Racer”), Halle Berry (“ Noite de Ano Novo”), Ben Whishaw (“O Brilho de uma Paixão”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Jim Sturgess (“Um Dia”) e Jim Broadbent (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″) integram o elenco do drama, orçado em US$ 100 milhões.


O longa, exibido no Festival de Toronto, tem estreia prevista nos cinemas americanos para o dia 26 de outubro. O lançamento no Brasil está marcado para dois meses depois, em 25 de dezembro.

Vejam algumas fotos disponíveis: