terça-feira, 31 de julho de 2012

Filme espírita com Amanda Acosta e Lima Duarte estreia em setembro

'E a Vida Continua...' é baseado na Obra de Chico Xavier, pelo espírito André Luiz.

Os adeptos de filmes de temática espírita e admiradores da obra deixada psicografada pelo médium Chico Xavier, podem se programar para uma passadinha nos cinemas neste segundo semestre.

O longa metragem 'E A Vida Continua...' chega às salas de cinemas em 14 de setembro, no Brasil. O longa é baseado no best-seller homônimo espírita, de 1968 pelo espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Trata-se do 13º e último livro da série 'A Vida no Mundo Espiritual'.

História - Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências. Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações.

ELENCO: Amanda Acosta, Luiz Baccelli, Ana Rosa, Lima Duarte

DIREÇÃO E ROTEIRO: Paulo Figueiredo

Veja o trailer abaixo:



*Notícia extraída do site iBahia