quinta-feira, 3 de abril de 2014

Evangelizadores recebem treinamento

Novos caminhos da evangelização espírita é o tema do curso de formação  e atualização de evangelizadores que acontece na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT), nos dias 18,19 e 20 de abril, das 8 às 19 horas.

Coordenado pela diretoria de Infância e Juventude, o curso será ministrado por duas trabalhadoras de renome no movimento espírita brasileiro:  Ivany Franco, de Campo Grande, e Rute Ribeiro,  que atuou por diversos anos na FEB , na área da evangelização de crianças e jovens.

Neuza Faiad, diretora da Feemt, espera acolher um grande número de evangelizadores do interior do Estado e da Capital, bem como aqueles que desejam iniciar no trabalho da evangelização.


Para participar, o trabalhador deve  enviar sua inscrição para o e-mail dijesusmt@gmail.com e fazer uma contribuição de R$ 30.

Programação

Com um total de sete módulos, o curso terá vasta programação , com os seguintes temas: Evangelização reflexiva para crianças e jovens; evangelização espírita das novas gerações; metodologias de ensino aprendizagem; metodologias ativas; o evangelizador do universo; como o evangelizando aprende; o espiritismo e a educação integral do ser; avaliação do processo ensino e aprendizagem; e organização do trabalho de evangelização.

*Notícia extraída do site da FEEMT.