Blogger templates

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Não se deixe magoar

No grau evolutivo em que nos encontramos é natural que muitas vezes nos sintamos magoados, ofendidos e feridos pelas atitudes de alguém. 
 
Há pessoas que não medem as consequências de seus atos e acabam por causar sérios problemas aos outros. Ainda assim, sentir-se magoado ou ofendido dependerá da forma como reagirmos à situação.

 
Para o nosso bem o melhor a fazer é não dar demasiada importância a esses fatos desagradáveis, pois quando nos fixamos no acontecimento desagradável, acabamos por perpetuar dor e sofrimento dentro de nós.  Vejamos: ao cultivar mágoa e ressentimento quem mais sofrerá com isso seremos nós mesmos. Deixemos que o tempo ensine a essas pessoas, pois nada passa aos olhos do Criador, tampouco da consciência de cada um.
 
Todos responderão por seus atos, cedo ou tarde. Portanto, relevemos aquilo que os outros pensam, dizem e fazem a nosso respeito, pois isso não representa o que somos realmente. Nosso Pai Celestial
conhece o coração de cada um e isso é o que importa.
 
Por tudo isso, não se deixe magoar. Perdoe, releve e siga feliz e alegre pelos caminhos que te levarão à eternidade onde só a felicidade existe!
*Texto retirado do site Gotas de Paz, postado nesta segunda-feira, 20 de maio de 2013.

0 comentários: