segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um livro, um homem, dois marcos para o Espiritismo

Federação Espírita Brasileira comemora com várias ações no mês de abril o aniversário de Chico Xavier e de O Livro dos Espíritos
 
Um livro, um homem, dois marcos. No mês de abril, a FEB abre as comemorações ao 103º aniversário de nascimento de Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier) e aos 156 anos de edição de O Livro dos Espíritos.
 
Com uma série de ações que envolvem veiculação de mensagens em rádio nacional (inserções diárias na Nova Brasil FM), publicações nas redes sociais oficiais da FEB e FEB Editora, ações como a corrente da gentileza com O Livro dos Espíritos, em que os compradores desta obra, na loja física, serão convidados a deixar pago um livro de mesmo título para o próximo comprador.

 
Além destas, criação de artes alusivas aos livros psicografados por Chico Xavier, mensagens de livros e, ainda, sorteios de kits incentivando o aumento das participações nas redes sociais e a interação com o público.
 
Um mês especial dedicado às mensagens e ao exemplo edificante de reflexão, paz e amor em O Livro dos Espíritos e da figura de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Chico Xavier.
 
 
*Release enviado por e-mail pela  Mayara Paz - Assessora de Imprensa FEB - Federação Espírita Brasileira.