sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FEEMT organiza seminário com Suely Caldas

Nos dias 10 e 11 de dezembro acontece em Cuiabá o seminário 'Mediunidade - caminho para a Redenção', com Suely Caldas Schubert.

O evento marca a comemoração aos 150 anos do Livro dos Médiuns e 55 anos da  Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT).


No primeiro dia, 10 de dezembro (sábado), os trabalhos começam às 14h com horário previsto para encerrar às 18h. Já no dia 11 de dezembro as atividades serão apenas pela manhã, das 09h às 12h.

O seminário será ministrado no Centro de Eventos do Pantanal. A taxa de contribuição para participar do evento é de R$ 30. As inscrições estão sendo realizadas pelo telefone: (65) 3644-2727.

Veja o cartaz de divulgação:



Sobre Suely

Suely Caldas Schubert nasceu em Carangola, MG. Desde jovem, dedica-se às atividades espíritas, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo. Autora de nove livros, é também conhecida expositora, tendo realizado dezenas de palestras no Brasil e no exterior.

Pela Editora da Federação Espírita Brasileira lançou seus dois primeiros livros – Obsessão/Desobsessão: Profilaxia e Terapêutica (1981) e Testemunhos de Chico Xavier (1986).

Outros livros de sua autoria são O Semeador de Estrelas (1989), Ante os Tempos Novos (1996), ambos pela Editora LEAL; Mediunidade: Caminho para ser Feliz (1999), pela Editora Didier; e Transtornos Mentais (2001), pela Minas Editora.

Em 1986, Suely fundou com um grupo de companheiros a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, da qual foi a primeira presidente e hoje exerce a vice-presidência. Tem uma atividade intensa na Aliança Municipal Espírita dessa cidade, onde reside e é diretora do Departamento de Mediunidade.