Blogger templates

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Livro Inédito de Chico Xavier

Em parceria histórica, a Federação Espírita Brasileira e o Centro Espírita União (FEB e CEU) lançam livro inédito de Chico Xavier.
Trata-se da obra Fé e vida, ditada por Espíritos diversos ao inesquecível apóstolo do bem e médium mineiro de 1936 a 1989. Dentre os autores espirituais figuram: André Luiz; Casimiro Cunha; Cornélio Pires; Emmanuel; Eurípedes Barsanulfo; Irmão X; Jésus Gonçalves; João de Deus; Maria Dolores; e Meimei.
Importantes temas da atualidade e de interesse público, em poemas e prosas, são veiculados no livro psicografado por Chico que a FEB Editora e o CEU trazem à publicidade para conhecimento de todos. O problema da paz, as provações coletivas, perseverança e amor, o homem e o evangelho, convidados difíceis e a história de um coração maternal são alguns dos assuntos para nossa leitura e reflexão.
Os direitos licenciados pelo CEU à FEB tem a duração de 20 anos e incluem ainda mais um título inédito, Verdade e Amor, além de outras 65 reedições a serem publicadas a partir de 2015.
 
Ficha técnica
Título: Fé e vida
Autor: Francisco Cândido Xavier
Autor espiritual: Espíritos diversos
Assunto: Mensagem/Crônica/ Poema
Edição: 1ª
Impressão: 1ª
Tiragem: 5 mil exemplares
Ano de tiragem: 2014
Número de páginas: 123
Formato: 14x21cm
Editora: FEB/CEU
Preço de capa: R$ 20,00
Para saber mais sobre este livro e outras obras do catálogo da FEB Editora, acesse: www.febeditora.com.br
 
*Notícia extraída do site da FEB.

0 comentários: