quinta-feira, 31 de julho de 2008

Não descuide do Culto do Evangelho no Lar


Não perca tempo de implementar na sua casa um dos tesouros da vida: o Culto do Evangelho do Lar. Trata-se do estudo do Evangelho de Jesus em reunião familiar. Você verá que os benefícios não tardam.


Escolha um dia da semana e hora em que seja possível a presença de todos os familiares ou da maior parte deles, observando-se com rigor a sua constância e pontualidade, para facilitar a assistência espiritual.


É simples assim: nesse dia e hora, leia uma mensagem seguida de uma prece. Leiam um trecho do evangelho e conversem sobre o ensinamento, terminando com uma prece de encerramento. Experimente e veja que mudança esse breve momento pode trazer a sua vida e de sua família.




LUZ NO LAR


Se a tempestade nos devasta as plantações, não nos esqueçamos do espaço divino no Lar, onde o canteiro de nossa boa vontade na vinha do Senhor, deve e pode florir, para a frutificação a benefício de todos.


Organizemos o nosso agrupamento doméstico do Evangelho.


O Lar é o coração do organismo social.


Em casa começa a nossa missão no mundo.


Entre as paredes do templo familiar preparemo-nos para a vida com todos.


O evangelho foi iniciado na manjedoura e demorou-se na casa operosa de Nazareth antes de espalhar-se pelo mundo.


Sustentemos em casa a chama de nossa esperança, estendendo a revelação divina, praticando a fraternidade e crescendo em amor e sabedoria, porque segundo a promessa do Evangelho Redentor, "ONDE ESTIVEREM EM MEU NOME REUNIDO, AÍ ESTAREI".


André Luiz